CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

contos de fadas...

nem sempre são reais. É, acho que isso muitas de nós já sabemos, infelizmente. sofrer por amor acredito que seja uma das piores dores que existem :x é por isso que ninguém merece sofrer por amor ;nem os seus piores inimigos! ou alguns até mereçam... agora voces devem estar se perguntando porque eu resolvi falar de desilusão amorosa, bem, acho que é porque acabei de ter uma :~ ahn, mas quem nunca chorou por um amor também pow! :x

"Uh baby baby nada
Me faz esquecer,da nossa história
Uh baby baby nada
Apaga você da minha memória..."
:x

entao, eu to aqui pra falar que nao vale a pena sofrer, chorar, se descabelar :O eu ainda sou jovem, voces ainda são jovens! nós temos muito o que viver ainda ô/ ainda vamos sofrer muito, chorar muito, quebrar a cara muuitas vezes. e se apaixonar demais :D mas isso tudo faz parte da vida, e se ela fosse perfeita, que graça teria? e como dizem por aí, desilusão amorosa nao mata, ensina a viver ;)

beeeijos pra todos :*

2 comentários:

Paulinha. disse...

aahn amiiga, é isso aí, a gente tem que ter força e passar por cima!
mas eu confesso que ainda acredito em contos de fadas :s
asidshadishadiahsdisahdsia
:*

Talita S. disse...

Ficar deprimida por um amor é legalzinho de vez em quando ;P
Mas é isso mesmo.Somos jovens;com certeza,ainda sofreremos por amor muitas vezes,e muitas outras nos apaixonaremos.E é a vida.

Beijo!