CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de setembro de 2008

ahn, oi :)
nova por aqui \ô ainda to meio sem saber o que postar :x entao vou falar um pouco sobre mim hoje :)
uma "little girl" ? talvez. ou talvez ou garota muito grande? depende. as vezes penso que sou muito, muito pequena. sentimentos frageis. momentos de tristezas, de alegrias. na verdade eu to me tornando uma grande garota a cada dia que passa. a cada momento vivido, a gente vai aprendendo e crescendo x)
meus gostos? bom, bem eclético. gosto de tudo um pouco, mas também, quando nao gosto, nao gosto MESMO! musica pra mim são aquelas que tem a ver comigo. mais eu opto pelas romanticas em geral. Filmes? advinha? romanticos. comédia também, mas tem que ser daquelas de fazer chorar de rir :D comida? muita porcaria :D na verdade eu enjuei de chocolate, eu não sei porque :x pra mim, sair com os amigos é tudo \ô tudo MESMO :D
eu falei dos meus gostos, e tals.
14 minha idade x) estudo. estudo. e estudo. acho que só na escola e quando tem prova ><
tipo amanha, entao vou indo por aqui.. estudar.. ou talvez fazer outra coisa.. ^^


cruj cruj tchau (é cruj cruj tchau ou cruj cruj tchau tchau? oO)
ps: a Vithória que deu a idéia do cruj cruj... reclamem com ela se nao gostar :D
:* beijos pra todos

2 comentários:

Anônimo disse...

sahuadhususaduhadshuhuasd :x
amiga é obvio que todo mundo vai gostar do cruj cruj tchau :D
pq ele é MAAARA
e o seu blog tbm

Paulinha. disse...

ahm tiipo, seu blog tá arrasando amiiga *-*
mas esse cruj cruj, fla sério ¬¬
tiiinha que ser idéeia da viih.
mais uma pra lista dos tun tá o/
asidhsaihasidhasidhsaidhasdihas
ameeei tudo amiiga :)